quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mohammed D'Ali achou que tava no ringue

Vocês lembram desse "cabra lindo" aí do lado?

O nome dele é Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, 20 anos, e está sendo julgado hoje (14/05) em Goiânia por ter esquartejado sua namorada (ou ex-namorada), a inglesa
Cara Marie Burg, 17 anos.

Ele é acusado de homicídio qualificado, p
or motivo fútil, uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e destruição e ocultação de cadáver. Ele confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz matou a garota em seu apartamento porque não queria que ela retornasse para o Reino Unido e porque ela ameaçava delatar seu envolvimento com as drogas. A polícia afirma ter ele deixado o som em volume alto e esfaqueado Cara. Depois, colocou o corpo no box do banheiro e saiu para uma festa.


No dia seguinte, ele esquartejou o corpo --para facilitar o transporte-- e fotografou com a câmera de seu telefone celular as partes do corpo da adolescente que, em seguida, foram jogadas em um córrego da cidade. O Corpo de Bombeiros levou alguns dias para encontrar todas as partes. O IML (Instituto Médico Legal) identificou a garota com base nas impressões digitais.


Ao ser pego o psicopata ainda quis subornar a polícia oferecendo R$ 70.000 (setenta mil reais).


As testemunhas de defesa do "gente boa" são seu irmão Bruce Lee Carvalho dos Santos e, sua namorada
Elen de Matos Vitória (será que tem juízo essa menina?).

A defesa alega insanidade mental e tenta reduzir a pena.


Mohammed D'Ali
e Bruce Lee, que dupla! Boa coisa não poderia sair não é?!

Foto:
Bahia Notícias e Informações: Folha Online

3 comentários:

  1. Seria ilário se não fosse trágico!

    Esse cidadão é um daqueles casos sem solução! Daqueles casos que nos remetem a dúvida quando a validade de uma pena de morte no país!

    ResponderExcluir
  2. E outra... Essa desgraça ainda tem namorada????

    Interna!

    ResponderExcluir
  3. Pior!!!
    Constituíram família bicho!!!!

    "Antes do crime, Mohammed começou a namorar com Helen e o relacionamento continuou mesmo após a prisão dele. A fidelidade do namoro fez o réu virar pai ainda na carceragem. No dia 23 de março deste ano, a jovem deu à luz um bebê prematuro, de sete meses, em uma maternidade particular na capital goiana".

    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1126172-5598,00-ELE+JA+TENTOU+ME+MATAR+DIZ+IRMAO+DE+ACUSADO+DE+ESQUARTEJAR+JOVEM+INGLESA.html

    ResponderExcluir